DESCUBRA COMO ENCONTRAR EQUILÍBRIO ENTRE O ESTAR NO AGORA E O SONHAR.

pasado-presente-futuro.jpg

Não é nada bacana para consigo se acomodar com as situações insuficientes que vivemos, carecemos sempre melhorar o nosso melhor, seguindo assim o caminho da evolução da vida. Porém também é preciso manter a cabeça no agora, sendo grato por tudo o que já temos, pois se estamos sempre pensando no futuro, ele nunca chega e apenas geramos ansiedades que causam um mal danado.

Mas então como vibrar um futuro próspero sem sair do agora? Como não se acomodar, sem esperar pelo o futuro? Como focar em um futuro melhor, ficando satisfeita com o agora? Sua cabeça deu um nó? Pois é, a minha também.

Quem está buscando o autoconhecimento, provavelmente já se pegou com essas indagações, e se elas ainda não aconteceram, hão de acontecer. E àqueles que leram tanto sobre lei da atração quanto sobre o poder do agora, eu pergunto: você já conseguiu chegar a um equilíbrio?

Esse é a recurso que eu encontrei: O equilíbrio, e tem dado certo para mim. Por exemplo: esquecer completamente o futuro, principalmente para quem é jovem como eu, não é tarefa fácil, mas pode ser conseguida gradativamente. Nesse momento, o primeiro tipo de pergunta que nossas mentes chatas nos lança é: Mas se eu vou parar de correr atrás do meu futuro, quem eu vou ser? A sociedade me diz que eu devo cuidar do meu futuro, antes que seja tarde. Eu sou o futuro do Brasil! .

Assuma-se maravilhoso AGORA para continuar sendo maravilhoso no futuro!

Um estudante não será bom apenas quando se formar, ele já é maravilhoso por ser estudante. Um iniciante dos negócios não será bom apenas quando se tornar um grande empresário, ele já está sendo o melhor iniciante que ele pode ser. Sara não será feliz no amor apenas quando encontrar alguém que a ame, ela pode ser maravilhosa em se amar e amar o amor. Você não será feliz apenas quando alcançar x objetivos, você pode ser feliz agora com tudo o que você já tem.

Assim, você não esquece o futuro, você até cuida dele. Ele está lá em algum lugar recheado dos seus sonhos, mas você não precisa mais dele para ser feliz, por que você encontra a felicidade em ser quem você já é, em ter o que você já tem.

E não! Ao contrário do que nossa mente enjoadinha está pensando, focar-se no agora não impede o futuro de acontecer, pelo contrário, focar-se na felicidade só trará mais felicidade daqui para frente.

E quanto às técnicas da lei da atração? Nós aprendemos com Rhonda, com os Abraham e com outros diversos autores que escrevem sobre a lei que devemos nos sentir AGORA possuidores do que queremos. Sentir-se possuidor AGORA da felicidade é uma ótima técnica, não é mesmo?

Agora vem o equilíbrio: Apesar disso tudo, não deixe de sonhar. E sonhar implica em pensar no futuro. Então pense! Sonhe bastante! Mas dedique-se a voltar para o seu momento quando decidir parar com seus devaneios. E enquanto sonha, tente não se imaginar no futuro tendo o que deseja, coloque seu sonho no agora, sinta com muita força que nada do que você quer está fora e sim dentro, portanto, tudo já é seu, AGORA!

Um grande de luz, e boas preparações para o Natal!

Carolina Flores Quintanilha

Fonte: http://menteperceptiva.blogspot.com/2011/12/descubra-como-encontrar-o-equilibrio.html?showComment=1324685759698#c8710064110113617719

SIGA-NOS:

BLOGGER – http://www.blogger.com/profile/11128149380681847166
WORDPRESS – http://pt.gravatar.com/paulasapin
TWITTER – http://twitter.com/Paulaspin
GOOGLE+ – https://plus.google.com/u/0/116909116249616265328/posts?hl=pt-BR

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s